terça-feira, 6 de julho de 2010

ASHLEY GREENE VAI INTERPRETAR A INIMIGA DE MILEY EM LOL

Segundo este site, a actriz Ashley Greene (que faz de 'Alice' na saga "Crepúsculo”) e Thomas Jane (“Justiceiro”) conseguiram um papel para aquele que vai ser o remake do filme francês “Rindo à Toa” (de 2008), que terá Demi Moore (“Strip-Tease”) e Miley Cyrus (“A Melodia do Adeus”) como protagonistas. A versão americana vai chamar-se “LOL”, em abreviação de “Laughing Out Loud”, algo como “De morrer a rir”.
Na história, Jane (Miley Cyrus), de 15 anos é largada pelo seu namorado e, ao mesmo tempo, enfrenta uma relação difícil com a sua mãe (Demi Moore), uma mulher divorciada e cheia de problemas. Thomas Jane será o pai de Miley e Ashley irá interpretar uma rapariga cruel, que estuda na mesma escola de Jane e que inferniza a sua vida.
Para quem não se lembra, Miley disse famosamente que não gosta da “Saga Crepúsculo”. Esta será uma boa oportunidade para “Alice” dar o troco.
Lisa Azuelos, directora e realizadora do filme original, assume as mesmas funções no remake. O filme tem estreia prevista para 2011.



Entretanto, este outro site diz que, esta semana, numa entrevista à revista People, Miley revelou o quão ansiosa estava pelas gravações de 'LOL'.

"O LOL vai começar a ser gravado brevemente! Estou tão ansiosa. Sempre quis trabalhar com a Demi Moore e mal posso esperar. Eu penso que todos os meus fãs vão gostar deste filme. Bom, eu estou muito contente! Haverá muita diversão no set e o filme será espectacular, tenho a certeza."

Sem comentários:

Enviar um comentário