quarta-feira, 7 de julho de 2010

Kelis defende Miley das críticas



A cantora de Hip-Hop Kelis deu uma entrevista para o site do Yahoo aonde defendeu nossa diva Miley Ray Cyrus. A cantora parece ficar furiosa com o fato das pessoas quererem cuidar da vida da Miles, e foi bem severa ao defender ela. Confira o que ela disse:
“Alguém disse alguma coisa para mim sobre isso, como,” Você já viu o novo vídeo dela? “E eu ficava como,” Sim, eu realmente acho que é ótimo “. [Eles falavam tipo] “Sim, mas você sabe, isso não é quem ela é, e eu falava assim, ” Supere-se! “. No final do dia, vida dela é – e eu geralmente não falo sobre outros artistas … – mas as pessoas precisam parar de cuidar da vida dela.
“É tipo, você vive sua vida – especialmente como um artista – se você é um pouco bom, seus sentimentos estão em sua manga. Isso é o que eu realmente aprecio sobre artistas versos um popstar. A popstar, sempre tem que ser bom. Eu não quero essa responsabilidade. Eu não sou sempre boa, às vezes eu sou muito ruim, mas isso é OK, porque eu sou humana. Eu sou um artista, eu estou expressando o que eu estou realmente passando na minha vida. Se eu estou puto, se eu estou feliz, se eu estou grávida, e meu emocional esta ruim, tudo o que eu estou tratando, ‘vá se f****’, porque esta é a minha vida. ”
”Eu acho que a Miley é uma adolescente normal, a vida dela é muito corrida por causa do que ela faz e ela é boa nisso. Eu acho coisa de retardado quando as pessoas ficam tipo “Oh, ela está tentando ser isso e ela é …”, quem liga pra isso! Isso é o que você faz, quem não era assim aos 18, 19? Deem uma folga pra ela. As pessoas esquecem que só porque você está no olhar do público, eles pensam que você deveria moderar …”
”Eu ví o vídeo Can’t be Tamed e eu fiquei tipo ‘Uau’. Eu sei exatamente o que ela está passando quando eu assisti o vídeo. Eu achei um video maravilhoso, ela estava ótima, eu sei extamente o que ela quis passar, ela não poderia ser mais clara, ela está em uma gaiola. Eu entendo, isso é ótimo, eu acho que é brilhante, bom para ela. Fico feliz que ela fez isso. É seu direito”
Kelis está mais do que certa, as pessoas tem que parar de querer cuidar da vida da Miley!

Sem comentários:

Enviar um comentário