sexta-feira, 9 de julho de 2010

KELLIE MARTIN ACHA QUE MILEY DEVIA IR PARA A FACULDADE


Kellie Martin avisou Miley Cyrus para terminar a sua escolaridade e ir para a faculdade:
“Eu diria à Miley para ir para a faculdade. Eu acho realmente que ir para Yale salvou-me. É realmente muito importante obter uma educação, porque quando tudo isto (a fama) acabar, então, pelo menos tens a sua educação. Então tu podes fazer tudo o que quiseres. Se amanhã eu decidir parar de ser actriz, eu poderia fazer um monte de outras coisas. Sabendo que me faz uma pessoa inteira e ter confiança em quem eu sou como pessoa como um todo, em vez de confiança em quem eu sou como actriz… Ela é extremamente talentosa, a pequena Miley Cyrus, e tem uma família doce. Se ela fosse para a faculdade, ela estaria totalmente definida. Estaria fixa para o resto da vida”

Sem comentários:

Enviar um comentário